sábado, 26 de junho de 2010

Feijoada Chique

O som do sambinha ouvido na saída do elevador confirma que é dia de feijoada !



Na entrada, batidinhas diversas, acarajé, bolinho de aipim com carne seca, linguicinha, torresminho e bacon para acompanhar o caldinho de feijão.



A vista do 23o andar entrega a Praia de Ipanema e o Morro Dois Irmãos deixando bem clara sua posição, o restaurante Galani do Hotel Caesar Park Ipanema. Os caldeirões fumegantes do Chef Neilson esperam avidamente para serem degustados, peça por peça, e no buffet, leitãozinho impecável, purê de abóbora e carré de porco incrementam, junto com saladas diversas, uma bela e farta mesa. Caipirinha customizada de uva com kiwi e um brinde com meu filhote, que dá o tom da feijoada - " Esse restaurante é chique !"







Há que se deixar um espacinho pra sobremesa: profiteroles com calda de chocolate quente, mini bombinhas de chocolate branco e preto, mil folhas, cocadinhas, musses, doces e tarteletes diversas, um espetáculo à parte. Almoço de sábado perfeito com meus filhos !



Serviço:
Restaurante Galani
Hotel Caesar Park Ipanema
Av. Vieira Souto, 460
Tel 21 2525-2525
http://www.caesar-park.com

R$ 89,00 a Feijoada incluindo as batidinhas, buffet de quentes, frios e sobremesas
R$ 19,00 a caipirinha na dose dupla

Um comentário:

  1. Poxa essa feijoada tá salgadinha hein? Vale pela vista...e a feijoada parece boa... Essa daí só sendo convidado mesmo..r.s

    ResponderExcluir