domingo, 30 de novembro de 2014

Cluster

Gastronomia, arte, moda e música tudo junto e misturado para o descolado público em busca de novidades e tendências. Assim é o Cluster, evento bimestral que comemorou 2 anos neste domingo no belo Solar das Palmeiras no bairro de Botafogo.  


 

Fui em busca de diversão e material para o post da semana e acabei encontrando na barraquinha Mané Maná o sanduba Shangai Pork Belly, feito de barriga de porco, picles caseiro e montado no pão francês.

 

Um pouco mais de pesquisa e provamos também o hamburguer bovino no pão de abóbora com queijo gouda, molho shoyu e ketchup de goiaba. Hmmmmmm ! Amélia é que era mulher de verdade !

São muitas opções para beliscar. A organização do evento providencia um cardápio impresso mas recomendo comer com os olhos antes para escolher o que degustar. 

 
 

Para comer é preciso encarar a fila do caixa e comprar os tíquetes que servem como moeda local, portanto dê uma boa olhada primeiro no que pretende consumir para uma boa dinâmica do seu tempo. O evento se estende até à noite quando toma ares de festa. Para saber a próxima edição fique atento à pagina do evento no Face.

 


Serviço:
Cluster
Rua das Palmeiras, 35 - Botafogo
https://www.facebook.com/ocluster

Entrada grátis 

Um comentário:

  1. O Mané Maná fica muito feliz que tenham gostado do nosso sanduba de barriga de porco. Fazemos tudo com produtos de extrema qualidade e colocamos muito carinho, para que nossos clientes gostem do produto final. Acompanhem nosso facebook Mané Maná e instagram mane_mana_food, para saber onde estaremos nas próximas semanas.

    Um grande abraço e até a próxima,

    Chef Neto Pieroni

    ResponderExcluir