sábado, 26 de dezembro de 2015

Feijoada nas alturas

Duzentos metros de altitude. O Morro da Urca finalmente recebe um restaurante a sua altura. Trocadilhos à parte, o Cota 200 veio para ficar.


A subida de bondinho ao Morro da Urca é gratuita a partir da reserva de mesa no restaurante. O programa começa na recepção diferenciada ainda no térreo com sala de espera climatizada e acesso VIP para o bondinho.

Lá no alto o restaurante reproduz o clima de montanha com potente ar condicionado mesmo sob o sol de 40 graus do verão que se inicia. A bela estrutura em formato de aquário permite apreciar a vista da Cidade Maravilhosa enquanto vc relaxa almoçando.

 

 

O menu tem foco na culinária brasileira e muitas influências de frutos-do-mar.

Sábado é dia de feijoada com buffet de carnes saborosíssimas acompanhadas de banana da terra cozida, um toque a mais de brasilidade sob o comando do chef Luiz Eduardo e João Souza, sommelier e gestor da casa e figurinha conhecida no meio gastronômico. Não deixe de provar o quindão no buffet de sobremesas !

 

 

 

 

E assim, degustando pouco a pouco vc percebe que este é um programa diferenciado.

Adoro ser turista na minha cidade !

O Rio merecia esta novidade a que os cariocas irão certamente abraçar como um almoço em família como o nosso, uma esticada no pós-praia para a happy hour com por do sol ou ainda um jantar bem romântico no sopé das nuvens.

 

 

Serviço:
Cota 200
Av. Pasteur, 520 - Urca
Bondinho do Pão de Açúcar
Tel 21 2543-8200
R$ 74,90 o buffet de feijoada

http://www.cota200restaurante.com.br/




Imagina a festa do Réveillon vista dali de cima ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário