sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Comida típica

Comida típica no Brasil é feijoada. E no resto do mundo ?

As Paraolimpíadas (com a letra o mesmo) estão por terminar e vc ainda tem chance de degustar as comidas de diversos países frequentando as casas em funcionamento desde o início dos Jogos Olímpicos.

Dos alpes suícos vieram o sanduíche de costela e salsichão preparados pelo chef Chris Züger no feuerring (anel de fogo), uma espécie de churrasqueira na chapa que faz grande sucesso.

 
 

Em 3 ambientes diferentes e ocupando um parque ao ar livre na beira da Lagoa oferece gratuitamente pista de patinação de gelo sintético, pista de corrida cronometrada e reproduções de atrações turísticas do país como o trem alpino e o globo de neve gigante. 

 
 

Dos nossos algozes da Copa 2014, os pretzels e o sanduíche de salsichão branco (weiss wurst) acompanham muito bem a gelada.


Com capacidade para 1000 pessoas o pavilhão no Leblon é aberto a todos e oferece transmissão ao vivo, happy hour com DJs, shows, prática de modalidades esportivas e gastronomia alemã. 

Visitamos também a animada Casa Áustria durante os Jogos Olímpicos com DJ e música ao vivo além para acompanhar o chopp lager e o sanduba wiener schnitzel de carne à milaneza no pão semmeln.

 
 

Só falta mesmo um feijãozinho para chamar esta festa de sua !

Aproveite portanto este último final de semana e vamos torcer por todos os atletas que nos proporcionam este belo exemplo de superação e força de vontade.

Aquele abraço !

OliAle – Alemanha na Praia 
Até dia 18 setembro das14h30 às 21h30
Praia do Leblon (ao lado do canal do Jardim de Alah)Programação https://www.facebook.com/ConsuladoGeralAlemaoNoRio

Baixo Suíça 2016
Lagoa Rodrigo de Freitas (na altura do Corte do Cantagalo)
Até dia 18 de setembro das 11h às 23h
Programação http://www.swissando.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário