sábado, 3 de setembro de 2016

rio+design

Fomos até o Boulevard Olímpico conferir o evento nos antigos armazéns reformados. Valeu todo o investimento no local que tem quase tudo para ser o foco de grandes eventos na cidade. Sem estacionamento na vizinhança, o limitado acesso é que pode desandar um pouco. Para chegar vc pega um metrô até a Cinelândia e de lá viaja no VLT aproveitando a visão da nova Rio Branco, da nova Praça Mauá e os belos murais pintados pelo Kobra.

 

O evento promovido pelo Jornal O GLOBO ganhou muito com a mudança de local. Ano passado chovia e empoçou os gramados do Jockey Club na Gávea.

Não conseguimos chegar a tempo para a oficina de robótica para a participação do meu filho candidato a nerd mas visitamos a exposição de design com uma parada para um duelo de food trucks.

 
 
 

Steak Me or Hell's ? Porco ou Boi ?

O Steak Me é um resgate da história do barbecue norte-americano no espeto na Nova Iorque dos anos 30. Guardada as proporções gastronômicas é o up-grade das carrocinhas de espetos que invadem o Centro da cidade no final da tarde para suprir a happy hour da galera.

A Hell's é uma hamburgueria clássica inspirada no bom e velho Rock'n Roll.

Para este duelo Kid Porks contra Bad Boy Fifty.


Gostei mais do espetinho de carne de porco com sabor apurado e possibilidade de diversos molhos, um para cada pedaço e farofa ao gosto. O burguer não impressionou mesmo com 50% de costela e 50% de bacon, cebola na cerveja, cheddar e geléia de bacon.

Serviço:
Steak Me
R$ 9, o espetinho de carne de porco
http://steakme.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Steak-Me-Leblon

Hell's Burguer
R$ 22, o burguer Fifty
https://www.facebook.com/hellsburguer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário