sábado, 26 de novembro de 2016

Bossa Café Rio Othon

Feijoadas em hotéis costumam pecar pela falta de identidade talvez na tentativa de agradar ao mix de público de outros países. Este não é o caso da feijoada do Rio Othon Palace que surpreende ao manter o sabor e o tempero em cada caldeirão.

A feijoada do chef Jean Yves Poirey é servida aos sábados no recém reformado restaurante Bossa Café no terceiro piso e com ampla vista para a praia de Copacabana.

 

Além do buffet da feijoada e seus acompanhamentos, estações de saladas, caldinho de feijão, batidinhas e sobremesas com doces brasileiros fazem a festa dos convivas.

 
 

O atencioso serviço oferece à mesa o caldinho de feijão com torradas, bolinho de feijão temperado, cebolinha, torresmo e alho torrado. Batidinha de coco e maracujá ? É só pedir a reposição vem rapidinho.

 

Petiscamos a costela, a linguiça na brasa, o lombo e a carne seca com batata doce e banana frita antes de partirmos para o prato de feijoada. Tudo delicioso.

 
 

O ambiente desta tarde foi deliciosamente acompanhado pelo duo Flavia e Fabio passeando por selecionadlo repertório da nossa MPB de diversos ritmos e tempos. 

Para promover o relançamento da sua feijoada o hotel está praticando um desconto de 20% portanto, uma ótima oportunidade para se refestelar em grande estilo de frente para o mar.

 
 

O blog agradece o gentil convite da assessora de imprensa Raquel para conhecermos a feijoada.


Serviço:
Rio Othon Palace Hotel
Avenida Atlântica, 3264 
Tel 21 2106-1500
http://www.othon.com.br/hotel/7/rio-othon-palace/

R$ 64, o buffet com 20% de desconto

Nenhum comentário:

Postar um comentário