segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Gastrobeer

O carioca aderiu com força aos eventos gastronômicos de rua que pululam por toda a cidade e aproveitando a temperatura amena fomos conhecer o Gastrobeer já na 12a edição.


O modelo é o de sempre: comida, bebida e música. Tudo com qualidade. O diferencial está no entorno sensacional da Quinta da Boa Vista como um atrativo à parte. Famílias reunidas em picnics por todo lado. Crianças brincando. Bicicletas e skates. Vale tudo para se divertir. Até pedalinho no lago tem.

 

Na chegada avistamos uma churrasqueira fumegando burgers suínos da Victorian Top Secret que prometiam sucesso total. Não havia fila e compramos. Estávamos em grupo e nossos amigos foram passear pela feira.

48 minutos cravaram entre o pagamento e a entrega, no meu entender, uma total ausência de percepção do negócio e respeito ao consumidor. O combinado não sai caro portanto bastava informar o tempo de espera e sugerir pegarmos um chopp nas barracas vizinhas.

Obviamente a nossa expectativa não foi atendida o suficiente para abalar a avaliação da experiência.

Moral da estória: não valeu a pena a espera.

 

Passamos por uma barraca vendendo bolinhos de feijão com recheios diversos que esperamos encontrar numa oportunidade muito breve para degustar.

 

Se beber não dirija. O acesso é super fácil via metrô São Cristóvão, bastando atravessar a passarela em direção à Quinta.

Dá também para combinar a feira por exemplo com a visita ao Museu Nacional de História Natural criado por Dom João VI e que completará 200 anos em 2018 ou com o Jardim Zoológico para "dar pipoca aos macacos" como dizia Raul quando ainda era permitido alimentar os animais.


Para saber a próxima edição da feira acompanhe nas redes sociais e site.

Serviço:
Gastrobeer
https://www.gastrobeerrio.com.br/

Museu Nacional
http://www.museunacional.ufrj.br/

Rio Zoo
http://prefeitura.rio/web/riozoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário